Central de atendimento: (51) 3268-1717

FORMAS DE PAGAMENTOS

Nós temos as seguintes formas de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a confirmação de pagamento pode levar até 48 horas úteis para ocorrer. A pré-autorização pode ser apresentada ao cliente via SMS, porém a compra só constará como paga mediante confirmação da FERRAJÃO. 
Para maior segurança do cliente são feitas validações adicionais que impedem ou validam a aprovação do pedido. 
A FERRAJÃO se reserva o direito de recusar o recebimento por meio de cartões que não foram aprovados em validações adicionais, independentemente de eventual aprovação pelas operadoras de cartão de crédito. Caso o pedido seja reprovado, o prazo para desfazimento da transação é de 5 dias corridos a contar da data da compra. Após esse período, o cliente poderá entrar em contato com o banco emissor do cartão para verificação do prazo para que o estorno apareça na fatura. Neste período, o valor da compra fica retido no limite do cartão de crédito do cliente. O cliente poderá solicitar uma carta de desfazimento da transação, comprovando que a mesma não foi confirmada pela FERRAJÃO.  

Parcelamento: os pedidos podem ser parcelados em até 6x sem juros, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$ 100,00. Em casos de valores menores, o sistema indicará a quantidade máxima de parcelas possíveis, respeitando o valor mínimo para cada parcela.

Em casos de estorno total do pedido após o pedido já ter sido faturado, o cliente precisará solicitar o estorno por e-mail e a FERRAJÃO tem um prazo de até 3 dias úteis para enviar ao cliente a carta de solicitação de estorno. O cliente poderá apresentar essa carta para confirmação ao banco emissor  do cartão quando a venda será estornada. Após a emissão dessa carta, a FERRAJÃO não se responsabiliza pelo prazo apresentado pelo banco emissor do cartão de crédito do cliente.

BOLETO BANCÁRIO 

O pagamento é somente à vista. Em caso de pagamento com boleto bancário, a FERRAJÃO libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis, a partir do pagamento do boleto. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido. 

DEPÓSITO

O pagamento só será confirmado após envio do comprovante de depósito ou transferência realizada para o e-mail contato@ferrajao.com.br ou Whatsapp (51)3268.1717. Após essa confirmação, o pedido será processado em até 48 horas e você receberá a mudança de status do seu pedido via e-mail. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido. 

 

POSSO USAR DUAS FORMAS DE PAGAMENTO?

Não é possível fazer duas formas de pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3268.1717 ou e-mail contato@ferrajao.com.br.

MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO, E AGORA?

Nesse caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3268.1717 ou e-mail contato@ferrajao.com.br.

O QUE SÃO OS IMPOSTOS QUE APARECEM NA MINHA COMPRA?

A FERRAJÃO informa aos clientes quais produtos possuem tributações, a fim de esclarecer aos clientes sobre os pagamentos de impostos. Os cálculos são baseados nos grupos de produtos relacionados ao CEP de entrega. Em caso de dúvidas, contate através do e-mail contato@ferrajao.com.br

COMO FUNCIONA O DESCONTO DE PAGAMENTO À VISTA?

Os pedidos que tiverem pagamento à vista sendo cartão de crédito à vista, boleto bancário ou depósito bancário terão 5% de desconto no subtotal dos produtos. Neste caso, o desconto não é aplicado no frete da compra.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: